endurance blue funciona - Uma visão geral

As vezes acho que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde ESTES nossos oficiais e generais são convidados para 1 drink de luxo.

Imaginar qual o roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo mais custoso o dinheiro teria sido natural empregado e DISTRIBUUIDO.

Nos últimos cinco anos, como forma do amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparação para a construçãeste Destes quatro navios classe Tamandaré (de que eram tratados como corvetas contudo doravante já são considerados fragatas leves) e (2) na recuperação de duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio de Noronha).

Porém este problema elevado sãeste ESTES gastos utilizando inativos: metade por todo o orçamento ( ou este dobro do gasto usando ESTES ativos)

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar qual avaliações dos navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, por fato, darãeste início só processo de baixa. Ou seja, a MB nãeste possui intenção do levar gato por lebre.

Logo leve tudo qual ouvir de economistas a longo prazo usando uma pitada por desconfianca. E se no pior dos caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se qual diverços paises usando grandes economias estso em situacao similar,basta olhar ESTES EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi um dos argumentos de que Trump usou em sua candidatura)

Quanto aos caças, o Brasil adquiriu o Gripen E qual dá uma surra em tudo de que se possui na endurance blue funciona amé especialmenterica latina.

Atualmente, a previsãeste é por de que a MB possa, pelo comprar endurance blue futuro, ficar usando um mínimo por quatro, e 1 máximo por seis fragatas da classe Duke.

Na realidade, só se saberá este de que será tal “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, no final do ano!

acho que você não compreendeu meu comentário…queria saber por você, que provavelmente frequenta foruns chilenos…não tenho tempo para isso até por conta do outras prioridades de pesquisa minha, A cerca de a impossibilidade de se ter novas T-23s já qual quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a compra, desde que, algumas Ainda mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy assim, se poderia ter navios usando cerca do 20 anos, porfoim, a matéria reforçou qual as fragatas Seroada retiradas a partir por o que é endurance blue 2023, as mais antigas primeiro.

O Exercito priorizou blindados novos como tomar o endurance blue sobre rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos deter a classe Tamandaré nova, porém vai comprar fragatas superiores usadas.

E tudo é culpa da carência de verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo qual já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

A operação de translado durou cinco tempo e teve início com o “Load Out” do casco, seguido do seu transporte, por via marítima, até o AMRJ – em uma sequência por procedimentos que transcorreram isento intercorrências importantes.

A maioria dos equipamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, até mesmo os radares.

1 Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo de ocmo venha. Contudo que passa longe de ser este estado da Feitio em termos de stealth, etc. Isso nenhumas falar do tempo de uso…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *