Rumores Buzz em endurance blue é bom

Apesar por meio off topic, mas totalmente conectado à obrigatoriedade de aquisiçãeste por meios pela MB, pergunto se destemido colega possui notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento DE propostas, se houve contratação do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

Tenho certeza que choveriam boas propostas. Outra opçãeste seria uma proposta por leasing direto usando os estaleiros. Penso qual a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é a necessidade de quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes do fertas por estaleiros orientais como China, India, Rússia, Corfoiia e Japão…. Será de que eles não têm nada a nos oferecer???

Na minha opiniãeste, este correto nãeste é diminuir ESTES gastos de pensões e salários, amplamente pelo contrário, amplas fronteiras, amplo pessoal, este necessário é aumentar a verba para os demais gastos ( igualar por cima e nãeste por baixo ) se os demais estãeste proporcionalmente baixos, entãeste almente as verbas.

qual manter-seãeste apresentados mal a partir de 2023 ou fragatas canadenses igualmente usando mais de 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima dé especialmentecada.

MB: Okay … Irei informar ao meu contato pelo PN para publicar essa notícia e esperar o ataque do saturação naval dos foristas Derivado do ela … Quem sabe algufoim por lá nãeste surge com uma idfoiia do troca por Inconveniente nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas doravante …

Para além disso, Há dezenas de companhias públicas e privadas qual poderiam participar das construções. Dinheiro não carência, o País do futebol investe mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Nãeste concordo de que seje função da MB, assim como saúde não é funçãeste do ministfoirio da educaçãeste, este estado é compartimentalizado, a MB tem por focar na defesa.

A respeito de o sistema anti-aé especialmentereo este exé especialmentercito possui sim intensões do deter sistema de pequeno e mé especialmentedio alcance e depois também do longo, porém ela possui outras prioridades usando a verba disponível (Guarani, IA2, M109 A5+, novos caminhões, SABER M60, SABER M200, Astros 2020, AV MT-300, Super Cobra, entre outros que saiba tudo nãeste lembrei), até mesmo a Avibrás endurance blue site oficial já deu a letra qual o sistema CAMM está disponível pra ser produzido localmente usando isso conseguindo uma defesa anti-aé especialmenterea top por linha até 50km.

A endurance blue composicao Estratégia Brasileiro por Defesa apresenta dentre AS SUAS metas o desenvolvimento de uma mentalidade por defesa na sociedade.

A questão é que os prazos para o atendimento dessas metas vêm, por muitos motivos, sendo frustrados.

Quanto aos patrulhas, nada impede (além DE verbas, claro) a MB de continuar a construção do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou de construir a classe Macaé para nãeste remunerar ESTES royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br mas ainda não iniciou a construçãeste destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãos internacionais, se não me engano, mas não soube do Ainda mais nada).

Quanto aos caças, o Brasil adquiriu o Gripen E que dá uma surra em tudo de que se possui na amé especialmenterica latina.

Este usado pelo menos está pronto. nãeste corre o perigo por ser Muito mais 1 projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido no de que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas que é no limite o que a nossa industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto o ideal para a MB seria criar a sua licitação para a construção das suas corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisição por prateleira mediante financiamento externo por 1 lote de três a quatro fragatas no estado da Feição em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB de pé.

Reply Navy Blue 30 do abril de 2018 at 17:48 Completamente de tratado. Estou no quarto ano do curso do engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro qual este Brasil tem Perfeito propriedade para construção de embarcações militares à todos os portes, a partir de navios por patrulha oceânica e lanchas por ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. Este Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é este segundo mais moderno do continente americano, o mais moderno da Amfoirica Latina, um dos seis Muito mais modernos do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *